ENTRE EM CONTATO
-
Rua Caraíbas, 144
05020-000 - Perdizes
São Paulo / SP - atendimento@rvmanutencao.com.br
-
Atendimento:
(11) 3931-8107
Somos especializados em manutenção de Elevadores Comerciais e residenciais, cargueiros, montacargas, montapratos e plataformas, além de prestar serviços de conservação e modernização de equipamentos.
Uma boa manutenção garante aos usuários o funcionamento contínuo dos equipamentos com segurança, conforto e economia.
Nosso Departamento de Assistência Técnica presta serviços de conservação, reparos e modernização de Elevadores Comerciais, residenciais e de acessibilidade.
Disponibilizamos diversos canais de comunicação direta para troca de informações e solicitação de visita técnica: central de atendimento (de segunda a sexta, de 7h a 22h), central de plantão (diariamente entre 22h e 7h, e 24 horas em fins de semana e feriados), correio eletrônico 24 horas (atendimento@rvmanutencao.com.br) e, no site, o Portal do Cliente. Nossos atendentes dialogam com o cliente ou direcionam o chamado para o Departamento de Engenharia, ou ainda acionam nossos técnicos em casos de emergência.
Entre em contato com a RV Manutenção e solicite maiores informações.
Dispomos de equipe de técnicos e engenheiros treinados para realizar todos os serviços de manutenção de elevadores comerciais, prontos para responder a seu chamado de forma rápida e precisa em toda a Capital e Grande São Paulo.
Atendimento 24 horas, garantia de segurança para nossos clientes.
Manutenção rápida e eficaz, profissionais treinados e qualificados.
Fornecimento imediato de peças e componentes para elevadores ou rápida localização, no mercado, de materiais fora de linha.
Realizamos manutenção de Elevadores Comerciais de qualquer marca ou modelo.
A segurança dos usuários é muito importante. Durante a manutenção, todos os dispositivos de segurança são checados, garantindo uma viagem confortável e segura. Além disso, desenvolvemos constantemente produtos e serviços focados na segurança dos funcionários e usuários do edifício.
Nosso pessoal trabalha uniformizado e portando crachá de identificação. Recebe treinamento de segurança no trabalho e utiliza os EPIs adequados. Periodicamente frequenta cursos de atualização promovidos pelos principais fabricantes dos componentes mais importantes de um elevador.
Cada atendimento envolve o preenchimento e assinatura de uma Ordem de Serviço, especificando o trabalho desenvolvido e, sendo o caso, os serviços adicionais requeridos. Se necessário, um laudo técnico é emitido, assinado por engenheiro especializado. Nenhuma reposição de peças é realizada sem prévia autorização do cliente: nos contratos que não incluam reposição por nossa conta, um orçamento é apresentado para aprovação antes de realizada a troca.
As manutenções convencionais são feitas com base em check list discriminando todas as operações a ser realizadas no exame do equipamento. Essa check list, denominada PMP (Plano de Manutenção de Preventiva), deve, a exemplo da ordem de serviço, ser assinada por nosso técnico e por pessoa autorizada pelo cliente.
Nossa empresa assume a responsabilidade técnica pelo equipamento a seus cuidados perante o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e a Municipalidade, nas cidades em que há essa exigência, e anualmente emite um Relatório de Inspeção Anual (RIA) descrevendo o estado em que se encontra o equipamento.
Entre em contato com nossos profissionais e solicite maiores informações, estamos à disposição!